JESUS SEMPRE NOS LIVRA!

08/04/2012 22:26

        Em março/2008, fiquei enferma e fui ao médico. Pelos sintomas ele pediu uma ressonância da coluna, onde constatou uma lesão extensa no centro da medula. Levou-me a fazer uma biópsia onde constou uma infecção viral, foi um ano de grande sofrimento. Mas Jesus deu vitória.

        Em maio/2011, passei a sentir muita ansiedade e beber muita agua. Preocupada, procurei um médico. Fiz um hemograma completo. Peguei o exame e só olhei a glicose. Não vi a contagem de plaquetas e guardei o exame.

        Em outubro/2011, piorei: sentia fraqueza, desânimo, dor nos pés e sintomas de gripe. Usei analgésicos, mas só piorava. Procurei um médico e levei o hemograma. Analisando o exame ele percebeu que eu estava só com 19 mil plaquetas. Suspeitou de várias doenças. Meu esposo e eu ficamos preocupados. O médico encaminhou-me para um hematologista, minha filha e a miss. Carla foram comigo. Foram 120 dias de preocupação, medo, cuidado e muitos exames da medula óssea: biópsias, aspirações, etc. Concluídos todos os exames, não foi encontrada nenhuma doença, para honra do Senhor Jesus. Estou bem, minha plaquetas já estão normalizando, graças a Deus.

        Quero agradecer ao nosso Deus em primeiro lugar. À minha filha que pela segunda vez teve paciência em cuidar de mim. Ao Pr. Cláudio e à Miss. Carla pelo auxílio. E à igreja em geral pelo carinho e dedicação. Ao meu esposo e todos os meus familiares. Muito obrigada, Jesus.

Ev. Marisa Franco