A BONDADE DO SENHOR

05/04/2011 16:55

Certamente que a bondade e a misericórdia me seguirão todos os dias da minha vida: e habitarei na casa do Senhor por longos dias. (Sl 23:6).

Que a cada dia possamos declarar isso com toda a sinceridade em nosso coração! Tenhamos sempre presentes a paz e a certeza que vem do conhecimento desta verdade: a bondade do nosso Deus permanecerá conosco todos os dias de nossas vidas, enquanto nós o seguirmos. Baseados na fé podemos sorrir para o futuro, ao experimentar o conforto das bênçãos que Ele tem nos reservado, sem nos deixar abater pelas dificuldades e sem temer o mal que pode nos atacar.

O propósito do Senhor para nossas vidas é que vivamos com alegria, porém não poderemos sentir verdadeiro gozo quando o medo nos paralisa. Somos filhos de um grande rei! E com certeza, habitaremos na casa do Senhor para sempre! Nós somos peregrinos na terra, este não é nosso lar. Porém, enquanto estamos aqui, precisamos mostrar o amor do Senhor aos outros. Todavia, não conseguiremos demonstrá-lo se vivermos em temor e duvidarmos de quem nós somos nEle.

Somos luz do mundo, precisamos mostrar aos outros que temos a paz do Senhor refletida em nossos rostos, pela tranquilidade com que reagimos aos ataques do mal e pela paz que nos rodeia enquanto compartilhamos que é Deus em nossas vidas. Este é um testemunho vivo que dá gloria a Deus.

Para ficarmos fortes, o segredo é passar tempo meditando na Palavra de Deus e buscando a presença do Senhor em oração. Quando fazemos isso todos os dias, nós e nossas vidas são completamente transformadas. Eu mesma, certamente estaria desesperada se não cresse que veria a bondade do Senhor na terra dos viventes.

Louvado seja o Senhor!

Aurélia Cabral Cezar

Envie esta página a um amigo!