DEUS ABENÇOE TODAS AS MÃES

09/05/2011 18:57

        “Muitas mulheres fazem coisas nobres, mas tu a todas sobrepujas.” (Pv 31:29)

 

        É dia das Mães! Oro para que todas as mães e avós tenham um dia feliz. Considero-me abençoada porque tenho minha mãe e duas filhas maravilhosas ao meu lado nesse dia tão especial. Mas há uma parte de meu coração que dói, pois minhas avós e sogra já estão no céu com meu Senhor e muita falta me fazem.

        Também sofro por saber que muitas mulheres não têm sido tão abençoadas. Sofro pelas mulheres que ainda não alcançaram a graça de ser mãe e por aquelas que estão enfrentando a dor da perda, seja de sua mãe ou de seus filhos. Sofro por que sei que esse é um fardo pesado, por vezes parece insuportável. Porém posso assegurar a todas que, por maior que seja sua dor, há consolo em nosso Salvador.

        Oro para que cada mãe reserve um tempo especial com o seu Senhor e sinta Sua presença neste domingo, independentemente das circunstâncias. Eu gostaria de poder abraçar cada mulher que está sozinha ou sofre a ausência de alguém importante, e dizer: “nunca se esqueça que você é amada por seu Pai Celestial, Criador do Céu e da terra”.

        Mães e avós são um grupo muito especial. São as guerreiras de oração para seus esposos, filhos e netos. São a espinha dorsal de muitas famílias. Lembrem-se que orações não têm limite em quilômetros e que o Senhor ouve suas orações e vê suas lágrimas. Orem sempre para que seus entes queridos possam aprender a se apoiar no Senhor Deus como você tem feito.

        Que cada mãe e avó possa não apenas nesse, mas em todos os dias do ano, irradiar a luz do Senhor, como um farol, até que todos em sua família e amigos estejam em paz e segurança, em um relacionamento verdadeiro com o nosso Senhor.

        “... Mas a mulher que teme ao Senhor, essa será louvada.” (Pv 31:30)

        Graça, amor e paz!

        Aurélia Cabral Cezar 

Envie esta página a um amigo!