VOCÊ TEM SENTIDO DESESPERO?

20/03/2013 16:09

Na angústia invoquei ao SENHOR, e clamei ao meu Deus; desde o seu templo ouviu a minha voz, aos seus ouvidos chegou o meu clamor perante a sua face.” (Sl 18:6) Você está chorando, em desespero, sofrendo com dificuldades diárias? Você está chorando por tudo o que tem perdido ou que não tem recebido da forma como gostaria? Se tudo está difícil, não desista! Seu Senhor está aí a teu lado. Clame a Ele. Conte a Ele seus problemas e peça para lhe mostrar a Sua vontade e caminho para sua vida agora. Ele conhece todos os problemas que você está enfrentando a cada dia. Ele conhece teus medos, teus problemas financeiros, a dor e sofrimento que estás passando agora. Nunca se esqueça que a tua alegria virá pela manhã!

Eu te exaltarei, Senhor, pois tu me reergueste e não deixaste que os meus inimigos se divertissem à minha custa. Senhor meu Deus, a ti clamei por socorro, e tu me curaste. Senhor, tiraste-me da sepultura; prestes a descer à cova, devolveste-me à vida. Cantem louvores ao Senhor, vocês, os seus fiéis; louvem o seu santo nome. Pois a sua ira só dura um instante, mas o seu favor dura a vida toda; o choro pode durar uma noite, mas de manhã irrompe a alegria.”(Sl 30:1-5-NVI)

Você perdeu toda sua alegria? Você está lutando contra o cansaço ou perda de força? Permita que o seu Senhor renove suas forças para que você continue em sua jornada espiritual. “Louvado seja o Senhor, pois ele ouviu o meu clamor por misericórdia. O Senhor é a minha força e o meu escudo, meu coração confia nele, e fui socorrido. Meu coração salta de alegria e vou dar graças a ele na canção.”(Sl 28:6-7)

Não vos entristeçais, porque a alegria do Senhor é a vossa força.”(Ne 8:10) Permita que Ele lhe dê esperança, novas forças e o estímulo necessário para prosseguir. Hoje, escolha se levantar e pensar em coisas pelas quais você pode agradecer ao Senhor agora. Se olhar em volta com atenção, vais enxergar muitas coisas pelas quais podes ser grato a Deus. Comece a louvar ao Senhor pelas pequenas coisas e verás que Ele vai começar a remover a nuvem escura sobre sua cabeça. Eu oro para que você nunca desista de pedir a Deus para mudar seu próprio coração e o coração de seus familiares! “Por que estás abatida, ó minha alma por que te perturbas dentro de mim? Espera em Deus, pois ainda o louvarei, meu Salvador e meu Deus.” (Sl 42:11)

Graça, paz e alegria, por tudo que o Senhor tem feito por nós!

Aurélia Cezar